Blog Rosy Santos

Reflexão de pequenas provações


Na quarta feira de cinzas, tive tanta vontade de ir a missa. mais não pude, pois ainda estava muito limitada devido a pós cirurgia que tinha feito. Mais isso não foi problema, pois pra falar com Deus pode ser em qualquer lugar, inclusive em casa. Há algum tempo diariamente venho ouvindo as novenas do Padre Reginaldo Manzotte atraves da internet. Passei ter uma fé maior e mais forte. E nesse dia simplismente passei o dia acompanhando missa após missa na tv evangelizar na internet, rezando e conversando com Deus, daí a noite tive surpresas indesejáveis,mais sei que serei ungida por isso.
Naquele dia uma mulher havia dado seu lindo testemunho na hora da novena, e teve um momento em que o padre falou, as vezes as pessoas pensam assim: Meu Deus porque quanto mais eu rezo mais as coisas me acontecem?? Dai ele falou filha, muitas vezes na vida é assim mesmo, porque cada um tem seu tempo,E só no tempo de Deus é que acontecem as coisas, mais filha o importante é você não perder a fé e continue rezando. POrque sua hora de vitoria vai chegar. Amém
E naquele dia a noite percebi que comigo não estava sendo diferente, tenho passado por varias provações em minha vida inteira, desde o dia em que nasci, antes eu pensava de tal forma que: Aaaa se ao nascer já fui abandonada, é porque não deveria ter vindo ao mundo, etc... pensava e falava um monte de coisas negativas. Mais hoje aprendi que Já nasci sendo uma vencedora, que vivo 90% da minha vida passando por provaçoes, mais que nunca eu deverei perder minha fé, e que aconteça o que acontecer eu sempre tenho que agradecer a Deus por tudo. agradecer por ser tão forte, por mais que eu murmure e lamente de fraquezas, mais não, a verdade é que sou mais forte do que eu mesmo imagino, porque muitas vezes ouço a voz e o impulso do inimigo bem ao meu lado me atentando de todas as formas para ser mal com as pessoas,para devolver a maldade que ela fazem comigo, para mostrar que não sou ruim mais se tiver de ser mostrar que sei ser, Mais ao mesmo tempo me vem aquela leve brisa do outro lado, me acalmando e me fazendo agir da maneiro que Deus quer e gosta que seus filhos ajam, sou filha de Deus, e abençoada por ele, e a cada dia ele me faz agradecer mais do que reclamar, ele me fortalece a cada amanhecer, E quem hoje não me valoriza,nem gosta de mim, etc.. amanhã irá olhar pra trás e ver o valor que eu tenho. Sou digna de carater, não importa o momento, a hora o lugar, nao importa se é momento de raiva ou não, mais eu tenho carater. muitas pessoas não sabe o que significa ter carater.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Será se o Soro Fisiológico é bom mesmo??

Oie... Olha eu aqui dando as caras de novo hihihii Bom... Gente vi que ta rolando na internet várias receitinhas caseiras com soro fisiológ...